Werdum brilha com nocaute, rege torcida, vai do susto em quase tombo à piada no UFC BH
Direto de Belzonte (MG)
Em grande fase desde que voltou ao UFC, o peso pesado gaúcho Fabrício Werdum cumpriu todas as expectativas da torcida em Belo Horizonte na edição 147. Ele não tomou conhecimento do gordinho norte-americano Mike Russow e deu um show a parte. Lutando e depois que a luta acabou.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Tudo começou com uma atuação impecável. Werdum partiu para a trocação, em alguns momento até com a guarda aberta, sem se preocupar com as mãos pesadas do rival. Mas ele não levou nenhum susto e foi acertando golpe atrás de golpe, deixando o rosto do rival muito machucado.
O golpe de misericórdia foi um gancho em cheio que levou Russow ao chão. Fabrício passou a golpeá-lo e o árbitro Herb Dean demorou a acabar o combate, mais uma vez.
A torcida, que já vinha empurrando o brasileiro, passou a ser regida por ele. Os gritos de "uh, vai cavalo" ecoavam em uníssono pelo ginásio do Mineirinho, para delírio do lutador.
Fabrício Werdum ainda deu um susto em todos no local. Na empolgação pela vitória, saiu correndo para subir na grade do octógono e por muito pouco não caiu para fora.
Ele então passou a mostrar seu famoso lado piadista ao explicar sua vitória – "ah, foi bum, bum e bum" – arrancando gargalhadas dos torcedores.
Resumindo: ele foi um verdadeiro showman em Belo Horizonte.
Ah, ainda teve tempo de ele desafiar o campeão dos pesados Junior Cigano em uma revanche.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.