Polêmica, Forrest fugindo e sendo pego por Dana e entrevista de lutador marcam aposentadoria de Tito
Apesar de a velocidade da luta e do gás dos lutadores não ter sido o mesmo das outras duas vezes que eles se encontraram, Tito Ortiz fez uma luta épica contra Forrest Griffin para marcar sua aposentaria do UFC. Não apenas pelo combate parelho que eles fizeram dentro do combate, mas também pelo o que aconteceu depois.
>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
A torcida estava completamente dividida entre os dois, e cada lado se inflamava quando um deles estava melhor no combate. Foi uma luta com boas chances para os dois lados, mas os torcedores apontaram vitória de Tito, pelo barulho que fizeram ao final do combate. Dos jornalistas que estavam no local, também opiniões divididas – o blogueir apontou vitória de Forrest.
Mas assim que o juiz encerrou a luta, Forrest Griffin simplesmente saiu correndo do octógono para os vestiários, sem ouvir o resultado. O próprio Dana White e vários seguranças simplesmente foram atrás dele o trouxeram praticamente puxando pelo braço.
Veio o anúncio: vitória unânime de Forrest. O ginásio quase veio abaixo em vaias. Griffin então tomou o microfone das mãos do apresentador Joe Rogan e entrevistou Tito Ortiz no octógono. Não poderia ter sido uma aposentadoria mais diferenciada.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.