Dana faz as pazes com Jones, o vê maduro após papo e revela bronca de mãe de lutador
Acabou o clima de animosidade entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o presidente Dana White. Depois da vitória do norte-americano no UFC 152, em Toronto, sobre Vitor Belfort, o dirigente disse que as coisas se resolveram entre eles com uma conversa de homens.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias do UFC 152 no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
Eles vinham trocando alfinetadas e se desencontrando desde que Jones tinha se recusado a enfrentar Chael Sonnen e provocou o cancelamento do UFC 151. Dana disse que o encontro foi amistoso e ele viu um Jon mais maduro depois de tudo que aconteceu.
"Ele realmente cresceu, tivemos uma grande conversa. Não vou falar sobre o que falamos exatamente, mas o que posso dizer que apertamos as mãos como homens, nos comprometemos a algumas coisas entre nós. Eu vou manter minha parte e espero que ele mantenha a dele e temos uma grande relação."
Para Dana White, agora é a hora de Jon Jones começar a confrontar seus próprios problemas. "Jones cometeu alguns erros e agora é a hora de ele consertá-los. Ele ficará por aqui por um bom tempo ainda a não ser que não queira. Ele dirigiu bêbado, fez tudo o que acabou com o cancelamento do UFC 151. Mas ele agora está pronto para enfrentar tudo isso."
O presidente do UFC ainda revelou que levou uma bronca da mãe do campeão dos meio-pesados em um rápido encontro. "Imagina o que a Mama Jones falou para mim depois de tudo que eu disse do filho dela", contou dana entre gargalhadas.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.