Dana fala em "pior dia da vida" ao perder lutas do UFC Rio 3 e elogia postura de Anderson
A onda de lesões que acometeu o UFC neste ano não está deixando nada fácil a vida de Dana White e ele não esconde o quanto isso está atrapalhando as coisas. O episódio mais recente que tirou o sono do presidente do Ultimate foi o UFC Rio 3, que perdeu no mesmo dia as duas lutas principais por conta de lesões.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Todas as notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
Para Dana White, aquele foi seu pior momento à frente do maior evento de MMA do mundo. "Não tem nem como explicar. Foi muito maluco, foi doentio. Foi o pior dia da minha vida desde que comecei a fazer isso. Nunca imaginei perder as duas lutas principais de um evento no mesmo dia", afirmou.
Apesar de isso estar fora de seu controle – ele ainda não consegue acompanhar os treinamentos de todos seus comandados – o dirigente diz que as contusões estão matando o evento. "O que está nos matando agora são as lesões. Estamos marcando as lutas e os caras estão se machucando. Quando você perde uma luta, você precisa se virar para arrumar outra."
Mas nem tudo foi drama para Dana White depois de José Aldo e Quinton Rampage Jackson anunciaram que estavam machucados e ficariam fora do evento em 13 de outubro. O presidente fez questão de exaltar a postura de Anderson Silva, que aceitou um combate entre os meio-pesados a um mês da disputa.
"Mas o fato é que mantivemos o show. A questão é que o maior lutador de todos os tempos aceitou entrar na luta principal. É o que me faz querer continuar nesse esporte", completou.
Dentro desse novo card, o campeão dos médios vai enfrentar o norte-americano Stephan Bonnar na luta principal, e Rodrigo Minotauro terá pela frente Dave Heman na penúltima luta. Já Fábio Maldonado entrou no lugar de Rampage no combate contra Glover Teixeira.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.