Jason conta plano para prêmio de US$ 70 mil: "Espero que dê para comprar uma bicicleta"
Campeão da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil entre os pesos pena, Rony Jason mostrou que pode ter uma grande carreira dentro do UFC. Com uma atuação convincente, venceu o norte-americano Sam Sicilia e ainda levou o prêmio de nocaute da noite do UFC Rio 3, no último sábado.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Todas as notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
Começando seu período de férias e se preparando para viajar para o nordeste, Rony conversou com o blog sobre seus planos para usar esse bônus de US$ 70 mil por ter conseguido o melhor nocaute do show carioca. Ele não sabia muito bem do valor, o blogueiro que teve de explicar mais ou menos quanto dava. Rony então pensou um minuto e falou sobre o destino do dinheiro.
"Olha, espero que dê para comprar uma bicicleta para eu ir para o treino. Tenho muita gente para ajudar, espero dar uma vida melhor para minha mãe, para meu irmão e para meus filhos. Espero que quando começar a dividir, sobre algum para em comprar a bicicleta", explicou.
Mesmo pensando apenas em descansar nesse momento, Jason não consegue ignorar completamente sua próxima luta. Logo após o combate o UFC Rio 3, Diego Brandão – vencedor da edição 14 do TUF dos EUA – disse que tem o interesse em enfrentar o campeão brasileiro do reality show. Rony despistou sobre a luta, mas entregou que está de olho nela.
"Quem colocarem, eu enfrento. Diego é um cara bom, um cara duro, mas é um adversário como qualquer outro. Com humildade, seria mais um degrau no evento. Até parei de colocar pilha nesse tipo de coisa, de pedir luta. Mas eu estava até olhando agora o cartel dele, ele já tem todos os tipos de derrota, então aprendeu muito com elas", completou.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.