PUBLICIDADE
Topo

Na Grade do MMA

Werdum conta que "apanhou muito" de Wanderlei em treinos no TUF Brasil 2

Jorge Corrêa

05/03/2013 13h01

As marcas que Wanderlei Silva deixou no rosto de Fabrício Werdum durante os treinos

Antes de conseguir sua grande vitória sobre Brian Stann, no UFC Japão no último sábado, Wanderlei Silva fez uma preparação um pouco diferente. Ele foi um dos assistentes de Fabrício Werdum nas gravações da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil. Com isso, ele fez a reta final de seus treinos para essa luta em São Paulo, no mês passado.

>> Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Blog no Twitter: @NaGradedoMMA

O blog então conversou com Werdum sobre como foi essa movimentação com Wanderlei durante as gravações do programa. O gaúcho contou que foi ele mesmo que serviu de sparing para o "Cachorro Louco", para não correr o risco de ele machucar os participantes da casa. "Foi o que aconteceu, ele me bateu muito forte."

"Uma hora ele acertou uma porrada muito forte, fiquei com o olho roxo e ele até postou na internet. Depois, ele conseguiu me raspar no chão, mesmo com quase 20 kg menos que eu, me pegou na guilhotina. O Wanderlei estava tão forte que cortou meu queixo e tomei vários pontos. Tinha certeza que seria o Wandeco das antigas", disse.

Fabrício ainda contou como foi a emoção de ver a vitória de seu amigo junto com toda a equipe do TUF. "Quando eu vou lutar, fico tranquilo. Mas quando um amigo meu vai lutar, ficou muito ansioso, fico nervoso mesmo. E dessa vez não foi diferente. Então quando a luta acabou, foi uma felicidade só, todo mundo pulando e gritando."

 
Essa é parte de uma grande entrevista que fiz com Fabrício Werdum. Ela completa vai ao ar na próxima semana, para o aquecimento da estreia do TUF Brasil 2, que acontece no domindo, dia 17 de março, na TV Globo.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA