Weidman diz que negociará novo contrato apenas após vencer Anderson
Pelo menos confiança ninguém pode nunca falar que Chris Weidman não tem. O norte-americano segue com seus planos sobre o que vai fazer depois de vencer Anderson Silva e conquistar o cinturão dos médios, no UFC 162, em 6 de julho, em Las Vegas. Agora, ele já está pensando em seu novo contrato – e novo salário.
Depois de dizer que, assim que vencer o brasileiro, dará a revanche imediata para ele em luta que pode acontecer em Nova York, Weidman agora falou que só vai pensar em pedir aumento após se tornar campeão. Com apenas cinco lutas no UFC, ele tem um salário modesto e até poderia barganhar um aumento por estar em uma disputa de cinturão.
"Acho que vamos manter o atual contrato. Estou tranquilo em relação a isso. Acho que vou fazer US$ 24 mil de bolsa e mais US$ 24 mil de bônus pela vitória. Vou deixar desse jeito porque, depois que eu vencer o Anderson, com certeza meu contrato vai dar um salto maior do que se quisesse refazê-lo agora", disse em entrevista ao MMA Junkie.
O norte-americano – que tem apenas nove lutas profissionais de MMA no cartel, com nove vitórias – explicou que apesar do pouco tempo no UFC, já tem muita experiência pelas duras lutas que fez.
"As pessoas dizem que não tenho muitas lutas, o que é verdade, mas eu nunca tive um combate fácil. Mesmo quando estava no Ring of Combat (pequeno evento onde começou), eu sempre pedi para enfrentar os melhores para ganhar experiência. Venci caras como Uriah Hall, que agora está brilhando no The Ultimate Fighter."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.