Weidman diz que sua confiança fará diferença contra Anderson: "Vai parecer fácil"
Enquanto o campeão Anderson Silva está fazendo o estilo mais quieto, sem dar muita entrevista, o desafiante pelo cinturão dos médios Chris Weidman está aproveitando esse seu momento de atenção para demonstrar toda sua confiança para a luta em 6 de julho, no UFC 162, em Las Vegas.
Essa é a imagem que o norte-americano quer passar antes da luta: um cara confiante, mais que qualquer outro que já tenha enfrentado o brasileiro no Ultimate. Para ele, todos os adversários do Spider já entraram derrotados para as lutas, principalmente os mais recentes. Foi isso que ele explicou ao site/rádio The Fight Network's 5 Rounds.
"Eu sou um grande fã do Anderson Silva. Ele é um dos lutadores que mais gosto de assistir. Claro que ele tem 16 lutas invictas no UFC, está defendendo seu cinturão. Independente de qualquer coisa, ele faz um grande trabalho e é muito confiante."
"Ele venceu a maioria dos caras mesmo antes de entrar no octógono. Assim que alguém entra no octógono com Anderson, ele faz um trabalho tão bom que faz os caras se sentirem que não mereciam estar ali com ele, algo como, 'Você está de brincadeira? Você não está no meu nível'. Ele faz com que seus rivais fiquem tão desconfortáveis que os caras quebram. Com os caras já quebrados, ele consegue acertá-los da maneira que ele quiser, como se fosse um Deus."
"Eu concordo e realmente acho que ele é o melhor de todos os tempos. Ele é o melhor peso por peso, mas eu acho que sou melhor. Eu acho que posso vencê-lo. Tenho muita motivação para essa luta e uma das maiores é provar, para todas essas pessoas que acham que serei morto, que ele não é imbatível. Mal posso esperar para provar que eles estão errados. Quero fazer parecer fácil [vencê-lo]. Eu quero chocar o mundo."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.