Zingano explica choro e revela telefonema para filho após nocaute em luta da noite
A segunda luta feminina da história do UFC foi épica. Com emoção, trocação, tentativas de finalização e um nocaute avassalador, Cat Zingano resistiu ao bom começo da favorita Miesha Tate e conseguiu um belo nocaute em um terceiro round perfeito com uma sequência de quatro joelhadas.
A lutadora de 30 anos não conseguia esconder sua emoção por conta desse combate, mesmo nos dias que o antecederam. Mas na hora da luta, tudo que ela estava sentindo veio à tona e ela chorou muito ao entrar no ginásio e no octógono. Zingano tentou explicar o que sentiu.
"Eu só pensava 'eu preciso parar de chorar, eu preciso para de chorar' (risos). Foi surreal, eu estava fascinada com a oportunidade que eu estava tendo. Sabia que seria incrível, mas não tinha a menor ideia do impacto que tudo isso teria em mim. Esse momento vai ser difícil de descrever."
"É muito assustador. Existe diferença em ser metida e ser confiante. É legal ter um medo saudável. É tudo muito estressante na minha vida, eu tenho vários papeis, sou mãe, sou esposa, sou lutadora, mas eu treino muito para fazer o melhor. Treino para começar bem. É algo que me coloca em situações que não me sinto tão bem e preciso me superar."
Ela não conseguia tirar o sorriso do rosto durante a coletiva, exalava felicidade, afinal, continuava invicta em sua carreira profissional no MMA após oito lutas, será a próxima desafiante pelo cinturão da campeã Ronda Rousey e ainda comandará uma das equipes do próximo The Ultimate Fighter.
E o que ela fez assim que acabou o combate? Ligou para Brayden, seu filho de seis anos, para contar que tinha vencido a luta. "Ele atendeu e eu disse: 'ganhei a luta'. Ele me perguntou se eu iria para Las Vegas, se eu iria enfrentar a Rondar Rousey, e eu disse que sim! É muito legal sentir o que estou sentindo, poder dividir isso com meu filho. Não foi jeito que eu esperava, mas foi incrível."
Perguntada se ela tinha algo a dizer para Ronda Rousey, foi rápida: "Boa sorte".
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.