Sonnen se oferece para substituir Minotouro em luta contra Shogun no UFC 161
Depois de ver seu rival original se lesionar e se retirar da luta, Maurício Shogun por ter um adversário surpreendente no UFC 161, que acontece no dia 15 de junho, na cidade canadense de Winnipeg. O falastrão Chael Sonnen se ofereceu para substituir o lesionado Rogério Minotouro no card.
Usando o Twitter, o norte-americano, com suas famosas frases de efeito – muitas vezes intraduzíveis – provocou um pouco e disse que está pronto para enfrentar o ex-campeão do Pride e do UFC.
"@ShogunRua: Ouvi dizer que um frango brasileiro está fora do menu. O Gangster Americano continua disponível se você quiser mandar a garçonete embora", disse Chael, em uma tradução livre do tuite abaixo.
@shogunrua I HEAR BRAZILIAN CHICKEN IS OFF THE MENU. AMERICAN GANGSTER IS STILL AVAILABLE IF YOU WANT TO SEND YOUR WAITRESS OVER.
— chael sonnen (@sonnench) June 3, 2013
O curto tempo para a luta pode ser um empecilho para que esse combate seja casado, afinal, falta apenas duas semanas para o UFC 161. Mas se o próprio Sonnen disse estar disposto a luta, por que não?
Outra ideia seria montar esse combate e transferi-lo para a estreia do novo evento da franquia, o UFC on Fos Sports 1, que acontece em Boston no dia 27 de julho e ainda está sem luta principal. Porém, como a edição 161 já perdeu a disputa de cinturão dos galos, pois o campeão Renan Barão se lesionou e foi cortado da luta contra Eddie Wineland.
Famoso por suas provocações antes das lutas contra Anderson Silva, Chael Sonnen está pedindo pela segunda vez para enfrentar um brasileiro. Primeiro, ele quis fazer um combate contra Wanderlei Silva, mas a ideia esfriou porque o veterano quer esperar mais até sua próxima luta.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.