Cirurgia de Minotauro é bem-sucedida e fragmentos de ossos são retirados
Depois de sofrer o rompimento total do ligamento do cotovelo do braço esquerdo por conta de uma finalização de Fabrício Werdum, Rodrigo Minotauro passou na manhã desta sexta-feira por uma cirurgia para reconstituição do local lesionado e o processo foi bem-sucedido.
Lenda do UFC, Rodrigo Minotauro deveria se aposentar após a derrota para Werdum?
Resultado parcial
Total de 7176 votosO veterano foi operado em São Paulo, no hospital Albert Einstein, pelo médico Benno Ejnisman, especialista em lesões no esporte. Além da "reinserção ligamentar e tendinosa" de cotovelo, também foram retirados fragmentos de ossos, uma remoção dos corpos livres.
De acordo com as primeiras informações médicas, Minotauro terá de usar uma tipoia por alguns dias e começará imediatamente o trabalho de fisioterapia com Ângela Cortes, que já faz parte de sua equipe há muitos anos. Inicialmente havia sido falado em oito semanas para o retorno aos trabalhos físicos.
DE ONTEM: Assim que a acabou a luta no último sábado, Minotauro passou por um raio-x ainda na capital cearense, exame que descartou uma fratura no local. No entanto, na última terça-feira, o lutador passou por uma ressonância magnética no Rio de Janeiro, quando foi detectado o rompimento do ligamento do cotovelo esquerdo.
Essa é a segunda grave lesão que Antonio Rodrigo Nogueira em menos de um e meio. No final de 2011, ele teve uma impressionante fratura no braço direito ao ser finalizado por Frank Mir com uma kimura. Antes disso, ele já tinha sofrido uma longa infecção durante o ano de 2009, que o deixou muito debilitado.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.