Dois vídeos: O choro de Jon Jones e Velasquez batendo em câmera lenta
Esse post é papo rápido, já que os vídeos falam por si só. O primeiro foi liberado nesta quinta-feira e é o clássico vídeo-blog de Dana White. Ele é bem retroativo e mostra os bastidores do UFC 165, que aconteceu em 21 de setembro, com a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Alexander Gustafsson. Algumas cenas são bem impressionantes.
Logo no começo aparece o brasileiro Renee Forte chorando copiosamente após ser nocauteado por John Makdessi. Mas o que chama mais atenção é o final, com Jones e Gustafsson completamente acabados após a guerra de cinco rounds que travaram. É possível ver o campeão chorando, extenuado pela luta que enfrentou, antes de ir ao hospital.
Já no vídeo abaixo, temos muitos golpes do UFC 166, do último sábado, em super-câmera lenta. Não há como não ficar boquiaberto com os golpes que Cain Velasquez acertou em Junior Cigano na surra aplicada para manter o cinturão dos pesos pesados do Ultimate.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.