Abre Aspas: "GSP cometeu um grande erro"
"Converso com GSP o tempo todo. Ele é um grande campeão e como ele é importante como exemplo, um ótimo representante do MMA em seu país, a importância dele é gigante. Mas ele cometeu um grande erro quando falou aquilo [que daria uma pausa na carreira por motivos pessoais]. Não deveria ter dito isso, não faz sentido algum e deixou todo mundo apreensivo com o que está acontecendo, até mesmo eu."
Quem venceu a luta principal do UFC 167?
Resultado parcial
Total de 42138 votosMesmo já tendo conversado com mais tranquilidade com Georges St-Pierre e ter refutado qualquer chance de parada do campeão dos meio-médios, Dana White ainda não engoliu o anúncio que o canadense fez, ainda no octógono, depois de sua polêmica vitória sobre Jonhy Hendricks, no último sábado, no UFC 167, quando defendeu pela 9ª vez seguida o cinturão.
O presidente do UFC ainda está muito chateado com a postura de GSP, apontando como irresponsável ele ter anunciado uma pausa na carreira. Assim que a luta acabou, Dana já tinha feito duras críticas do canadense e as reiterou no programa de TV do Ultimate nos EUA.
"Quem disse que 'GSP não deve nada', está errado. Essa é a realidade. Ele ficou um ano e meio longe do octógono e tinha feito apenas duas lutas até então [agora são três]. Quando você está nesse esporte, existem poucas oportunidades, por isso que os fãs querem essa revanche no UFC 170 [em março]. Você não pode somente falar que vai dar uma pausa por estar com problemas pessoais. Em todo o caso, tenho certeza que irá acontecer uma nova luta contra Johny Hendricks. St-Pierre não se aposentou depois do UFC 167."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.