As ataduras mal feitas em Hendricks
Sempre que acho que será a última vez que vou falar pela última vez sobre a polêmica vitória de Georges St-Pierre sobre Johny Hendricks no UFC 167 aparece um novo assunto. Agora, o desafiante explicou uma declaração estranha que deu após a luta, quando disse que atacou o campeão apenas com 70% de sua força.
Quem venceu a luta principal do UFC 167?
Resultado parcial
Total de 42138 votosEm entrevista ao jornal Dallas News, o norte-americano contou que teve um problema nas ataduras que são feitas para proteger suas mãos por baixo das luvas. O "cutman" – responsável por fazer essa proteção e também por estancar ferimentos durante os combates – teria deixado as faixas frouxas, assim, Johny sentiu as mãos machucarem durante o combate.
"Sempre peço para fazerem as ataduras das minhas mãos bem apertadas, mas para esse luta eu não pedi. Fiquei quieto. Isso foi culpa minha. Acredito que foi isso que causou as lesões na minha mão. Não consegui bater tão forte como normalmente eu bato. Quanto mais minha mão se machucava, mais eu me incomodava e mais ele melhorava na luta. Passei a controlar minha força e mesmo atacando com 70% do meu poder, minhas mãos doíam. Mas isso só aumenta a minha confiança, porque mesmo com tudo isso, eu venci o melhor do mundo. Voltarei ainda mais forte."
Hendricks chegou a publicar uma foto de suas mãos bastante esfoladas depois do combate, mas ironizou os ferimentos no rosto de GSP. "Cara, minhas mãos estão um pouco doloridas depois da luta da última noite. Mas vocês deveriam ver o outro cara", provocou.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.