Weidman não quer 3ª luta com Anderson
"Não gostei nada de ele ter quebrado a perna. Foi uma sensação agridoce, senti que estava dominando a luta. A fratura impediu que eu pudesse continuar meu show. É uma lesão muito dura para se voltar e eu me sentiria realmente mal de lutar novamente contra ele. Eu sei que ele ficaria um pouco hesitante para me chutar. Ele teria é de se preocupar em ser nocauteado. Eu o venci duas vezes. Não sei se essa luta seria justa de ser realizada."
MAIS DE BELFORT X WEIDMAN
Essa é provavelmente a última declaração que vou publicar aqui no blog de Chris Weidman sobre sua segunda vitória contra Anderson Silva. Passadas quase duas semanas do confronto no UFC 168, essa aspa do norte-americano é uma boa maneira de encerrar o assunto, já que o campeão falou um pouco sobre o futuro dessa disputa.
Weidman nunca escondeu que tinha Anderson como um de seus grandes ídolos no esporte e, até por isso, sempre esteve muito motivado para vencê-lo. Agora, não quer que essa história tenha um terceiro capítulo. "Mesmo com essa derrota, Silva continua sendo o melhor de todos os tempos", resumiu o dono do cinturão dos médios do UFC.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.