As novidades do TUF Brasil 3
A segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil foi um pouco frustrante por conta da falta de rivalidade dos treinadores, o baixo nível técnico de boa parte dos participantes e, principalmente, pela quantidade de brincadeiras – a maioria de gosto duvidoso. Mas a Globo e o UFC se mexeram para a nova temporada, que começou a ser gravada no último domingo.
MAIS DE WAND E SONNEN
Isso ficou claro logo de cara com a escolha dos treinadores. Não há como chamar mais atenção do que colocando Wanderlei Silva e Chael Sonnen como técnicos. Mas essa história é antiga. Todo mundo já sabe. Vamos às novidades.
O brasileiro e o norte-americano terão uma ajuda pouco comum para o programa – provavelmente, inédita. Duas famosas ex-atletas brasileiras, de fora do MMA, farão parte das equipes: Isabel Salgado e Hortência Marcari.
Ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei e campeã mundial de vôlei de praia, Isabel estará ao lado de Wanderlei. Já Hortência, campeã mundial de basquete e prata na Olimpíada de 1996 em Atlanta, ajudará Sonnen – e, vamos combinar, faz todo sentido, afinal, ela é bocuda como o norte-americano.
Quem vai vencer o duelo de técnico do TUF Brasil 3?
Resultado parcial
Total de 42248 votosO programa ainda terá duas categorias de peso em disputa – assim como foi na primeira edição. Teremos lutadores peso médio (até 84 kg) e peso pesado (até 120 kg). Durante a fase de testes, meio-pesados (até 93kg) também foram chamados, mas a categoria acabou descartada.
Outra novidade está nos bastidores da Globo. O programa continuou na alçada do jornalismo, mas ele agora terá uma ajuda de Boninho, que comanda, por exemplo, o Big Brother Brasil. Experiente no formato reality show, ele terá voz ativa na produção, ao lado de quem já comandava TUF.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.