Topo

Na Grade do MMA

Shogun: "Henderson é uma lenda"

Jorge Corrêa

24/03/2014 12h17

Depois de levar um duro cruzado e acabar nocauteado por Dan Henderson na luta principal do UFC Natal no último domingo, Maurício Shogun foi direto para o hospital e não participou da entrevista coletiva. O motivo foi seu nariz quebrado, resultado da "Bomba H" do norte-americano de 43 anos, que demandava cuidados médicos.

Assim, depois de deixar o hospital na capital do Rio Grande do Norte, o brasileiro – que vinha muito bem no combate até então – usou sua conta no Twitter para dar algumas palavras aos torcedores já nesta segunda-feira. Ele fez questão de exaltar o bom trabalho de Henderson, mesmo com sua segunda derrota para o veterano em dois anos e meio.

"Obrigado a todos os fãs pelo carinho, a meus patrocinadores pelo apoio e ao Dan Henderson pela luta. Ele é uma lenda. Fiz o meu melhor. O MMA é empolgante por isso, mas é claro que a derrota dói demais. Agora vou descansar e curtir minha esposa e minhas filhas. Obrigado pelas mensagens", disse Shogun.

 

 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA