Topo

Na Grade do MMA

Dana dá moral para Barão e fala em revanche; pernambucano é 2ª opção de TJ

UOL Esporte

25/05/2014 10h24

TJ Dillashaw bateu um brasileiro para conquistar o cinturão dos galos do UFC, vencendo Renan Barão na madrugada deste domingo. E uma coisa é quase certa: sua primeira defesa de título também será contra um brasileiro.

Após o combate, Dana White indicou dois caminhos para o norte-americano de 28 anos: um deles é ceder uma revanche imediata a Renan Barão, dando moral ao potiguar, já que antes deste combate ele não perdia havia 9 anos. O outro é encarar Raphael Assunção, de quem ele tomou a vaga de desafiante, por conta de uma lesão do pernambucano.

"Eu quero ver as duas coisas", disse Dana White, sobre as possibilidades que Dillashaw tem pela frente. "E eu queria ver muito esta revanche. Com certeza, eu gostaria de vê-la. Eu quero ver o que Barão trará depois dessa derrota e penso que seria uma ótima luta."

Mesmo com uma performance ruim de Barão, que não conseguiu impor seu jogo, como habitual, e ficou à mercê da velocidade e da precisão de Dillashaw, Dana White deu moral para o potiguar.

"Agora nós veremos do que é feito Renan Barão. Da última fez que ele perdeu, ele ficou invencível por 33 lutas na sequência. Então, vamos ver o que ele fará depois dessa derrota", disse o chefão.

Barão foi encaminhado ao hospital depois do combate para realizar exames – um procedimento comum depois de um nocaute – e não participou da coletiva de imprensa.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA