Saudade dos tiros de meta do Pride?
Não são poucos os fãs mais antigos do MMA que encarnam o papel de viúvas do Pride, extinto evento japonês que dominou o esporte no início dos anos 2000. E uma das das principais características da franquia eram golpes brutais, como pisões e tiros de meta.
Pois quem tem saudade deles pôde matá-la um pouco no último fim de semana. Durante a 16ª edição do ONE FC – principal evento asiático, sediado em Singapura e que não esconde querer herdar a história do Pride – tivemos um nocaute dessa maneira.
O norte-americano Major Overall não pensou duas vezes antes de acertar um tiro de meta no brasileiro Bruno Pucci depois de conseguir o knockdown, com apenas 2min52 de luta.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.