TJ Dillashaw já mira luta contra Aldo. Isso mesmo, contra Aldo!
Não amigo internauta, você não leu errado o título acima. Se não bastasse TJ Dillashaw ter tirado o cinturão peso galo das mãos de Renan Barão, ele agora quer ficar com o último título que o Brasil tem no UFC.
Em entrevista ao site MMA Junkie, o norte-americano contou que pensa seriamente em se testar na categoria de cima e quer enfrentar José Aldo. Se isso acontecer e ele vencer, conseguiria um feito inédito: ter dois cinturões ao mesmo tempo.
Mas para que TJ tenha essa chance, ele precisa que Conor McGregor não vença Denis Siver no UFC deste domingo.
"Sei que ele [José Aldo] deve lutar contra o Conor McGregor, mas vou torcer para que o irlandês perca para Dennis Siver, e eu possa lutar contra o José Aldo. Seria muito bom ser o primeiro lutador a conseguir dois cinturões ao mesmo tempo", explicou.
Apesar deste projeto ousado, TJ Dillashaw deve mesmo ter uma revanche para Renan Barão, já que Dominick Cruz e Raphael Assunção. No entanto, ele não parece estar muito preocupado com o brasileiro.
"Não achei o Barão tão bem em sua última vitória [sobre Mitch Gagnon, no UFC Barueri em dezembro]. Ele estava um pouco hesitante e lento, não estava tão agressivo como antes. Estou empolgado com essa revanche, acho que vai ser uma luta mais rápida", disse o campeão.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.