Final do TUF muda para Miami. Lyoto faz luta principal contra 6º do ranking
A final do TUF Brasil 4, que estava programada para acontecer em São Paulo, no dia 27 de junho, mudou de sede. Agora, é a cidade norte-americana de Miami – reduto de muitos brasileiros – que vai receber o card que conta com as finais do reality show do UFC. Outra alteração foi na luta principal, com Lyoto Machida passando ao papel de protagonista. A data segue a mesma.
O ginásio do Ibirapuera receberia o evento a princípio, com as finais das duas categorias do TUF e Erick Silva x Rick Story na luta principal. Agora, este combate é o segundo maior da noite, em Miami, com Lyoto Machida sendo colocado para enfrentar o sexto do ranking Yoel Romero. As informações foram inicialmente dadas pelo Combate.com e confirmadas pelo blog – e pouco antes das dez da manhã, pelo próprio UFC.
Quem vencerá a luta principal do evento com a final do TUF Brasil 4, em Miami?
Resultado parcial
Total de 1845 votos"Estou animado para lutar em Miami, um lugar de que sempre gostei e que tem uma grande comunidade brasileira e latina, contra outro adversário de alto nível. Será uma grande luta", disse Machida.
Lyoto Machida vem de derrota por finalização para Luke Rockhold e ocupa o quinto lugar no ranking do UFC. Romero, peso médio cubano, enfrentaria Ronaldo Jacaré na mesma noite do último compromisso de Lyoto, mas se lesionou. Agora, espera-se que retorne ao octógono pela primeira vez desde setembro, quando derrotou Tim Kennedy por nocaute.
Romero, medalhista olímpico na luta olímpica, tem 9 vitórias e só uma derrota no cartel e está invicto em cinco lutas no UFC – só uma não terminou por nocaute. Lyoto tem três vitórias e duas derrotas na categoria médio, uma delas para o campeão Chris Weidman em disputa de cinturão.
Miami não recebe uma edição do evento desde o UFC 42, em 2003 apesar de o estado da Flórida receber cards esporádicos.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.