Topo

Na Grade do MMA

Ex-empresário de Ronda ataca lutadora: 'criei um monstro'

Maurício Dehò

16/11/2015 10h28

Um dos ex-empresários que Ronda Rousey teve em sua carreira, Darin Harvey atacou a lutadora após o nocaute deste fim de semana, no UFC 193, na Austrália. O agente afirmou que "criou um monstro" e que a norte-americana é uma pessoa má.

Leia também:
Ronda tem noite de Anderson, e Holm capitaliza com frieza e tática perfeita
Holm, técnicos e os números explicam a derrota de Ronda no UFC 193
Ronda previu exatamente como seria sua derrota. Vídeo já virou meme

10635962_10204837305919282_4737521813847479457_n

Darin Harvey não engoliu ter sido deixado por Ronda (Foto: Facebook)

No domingo, Harvey já havia postado uma imagem enigmática no Instagram, falando sobre "karma". "Não é preciso vingança. É só esperar e voltar. Aqueles que te machucaram eventualmente vão se ferrar sozinhos".

Ao USA Today, jornal norte-americano, Harvey foi além nas críticas e falou diretamente da ex-campeã.

"Foi uma sensação agridoce (ver a derrota). Parte de mim ficou feliz e outra triste. A parte que ficou triste é que antigamente eu era identificado como o representante da melhor lutadora do mundo. Agora não tenho mais isso", afirmou ele, que esteve com a lutadora no começo da sua carreira de MMA. Ronda demitiu Harvey em 2013, após oito lutas profissionais e quatro anos de parceria, quando já estava como campeã do UFC.

Ronda Rousey conseguirá se recuperar da derrota para Holm?

Resultado parcial

Total de 23131 votos
53,12%
46,88%

"Ela achou que o que fez foi OK e que não me devia um centavo. Ela foi como uma filha para mim no começo. Passava as noites antes de suas lutas na minha casa… Eu criei um monstro. Ela acreditou que era especial, como a imprensa a construiu. Depois, não me deu crédito algum pelo sucesso de sua carreira. Ela não é uma pessoa boa. Não se deve esquecer de onde veio", reclamou.

O empresário diz que ainda nutre sentimentos tristes sobre o ocorrido e que ainda lhe dói não fazer parte de algo que diz ter ajudado a construir.

Ronda Rousey sofreu a primeira derrota da carreira no MMA contra Holly Holm, com um nocaute no segundo round. A lutadora teve de ir para o hospital, com um corte grande no lábio que requer cirurgia para ser cicatrizado corretamente.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA