Topo

Na Grade do MMA

Paga de solteirão? McGregor posa com várias gatas, mas só uma o fisgou

Maurício Dehò

16/12/2015 06h01

Análise: Derrota não foi golpe de sorte, mas Aldo merece revanche

UOL Esporte

Sem pensar muito, você diria que o ostentador campeão dos penas Conor McGregor é solteiro ou tem namorada? Para a maioria, pode parecer que a primeira opção é a correta. Mas, na verdade, o irlandês tem uma fiel companheira desde antes da fama. Ela é discreta, ele não faz alarde sobre a amada, mas Dee Devlin é quem esteve ao seu lado desde os tempos das vacas magras, até o cinturão conquistado no último fim de semana, com nocaute sobre José Aldo.

O mais curioso dessa história é que que McGregor parece gostar de posar de solteirão. Dentro da imagem criada por ele, deste falastrão ostentador que gosta de se vestir bem, de andar em carros de luxo, morar em mansões e se comparar a Floyd Mayweather Jr., faz parte do conjunto dar a impressão de que pode ser um galanteador e ter romances com quem quiser.

Não, não…

Acusar McGregor de esconder o relacionamento seria um exagero, mas é bastante claro que ele não coloca esse lado de sua vida nos holofotes, e por opção própria. Ela aparece pouco no Instagram do lutador, mas publica muitas fotos com ele em seu perfil e já esteve em entrevistas de TV ao seu lado.

Ele, é claro, sempre posa próximo a belas mulheres, principalmente as ring girls do UFC. Mas é Dee Devlin quem o fisgou. Em Las Vegas, ela foi uma presença discreta nos eventos pré-UFC 194, sempre se negando a entrevistas. E, junto à família de McGregor, subiu no octógono durante a comemoração pelo título.

Nos bastidores, o coração caloroso de Conor

Dee, que também tem 27 anos, costuma dizer que é a fã número 1 de McGregor. Também pudera… Só os pais dele poderiam requisitar este posto, já que ela acompanha a rotina dele desde antes da fama, há oito anos.

"Dois meses depois que conheci Conor ele fez sua primeira luta de MMA. Eu sempre vi, desde aquela época, sua dedicação. Nós costumávamos voltar da academia ouvindo música e ele dizia: 'agora é a minha vez'. Sempre soubemos que ele chegaria aqui, é ótimo ver que deu certo", disse ela, em um vídeo do UFC.

Ele sempre fala docemente sobre ela: "Minha namorada está comigo desde o começo. Ela me ajudou durante toda a minha carreira. Se não fosse por ela, provavelmente não estaria onde estou hoje. Ela me levava à academia, ouvia sobre meus sonhos… Então, eu com certeza eu amo mimá-la", disse ele, ao MMA Fighting. McGregor gosta de enchê-la de presentes, principalmente relógios, e fez uma festa de gala no aniversário de Dee, em Las Vegas.

"Minha namorada trabalhou duro nesses anos todos e ficou comigo quando eu não tinha absolutamente nada. Eu só tinha um sonho que era tirá-la de seu trabalho, dar tudo o que ela quer e viajar o mundo comigo, orgulhosa. Isso me mantém perseguindo meus objetivos", derreteu-se McGregor.

Amarrado pelo bolso?

Uma curiosidade neste crescimento de McGregor no MMA é que a carreira o permitiu "arrastar" a namorada para junto de si. Agora, ela cuida de suas finanças e ajuda nos treinos.

"Ela não trabalha mais, eu a contratei para meus negócios. Ela trabalha para mim agora, coletando os cheques", explicou ele.

Um dos primeiros grandes pagamentos que ganhou como lutador o levaram a comprar um Range Rover para ela, mas o irlandês afirma que desde que sofreu sua maior lesão, aprendeu a investir o dinheiro, por saber que a carreira no MMA pode acabar a qualquer momento.

Sobre ver as lutas do amado, ela admite que é um frio na barriga que não dá para segurar, mesmo ele tendo tantas lutas feitas. "Ver alguém que você gosta entrar no ringue é algo que realmente mexe com você por dentro", disse Dee, ao Irish Mirror.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA