Minotauro é indicado para entrar no Hall da Fama do UFC
Post com Danilo Lavieri
Aposentado desde o final do ano passado, o ex-campeão dos pesos pesado Rodrigo Minotauro é o mais novo integrante do Hall da Fama do UFC. O anúncio foi feito nos telões da Arena da Baixada durante o UFC 198.
O brasileiro será introduzido em evento que vai acontecer em Las Vegas no mês de julho, na semana do UFC 200, quando a franquia faz sua "International Fight Week".
"Foi uma grande surpresa ter sido anunciado. Não sabia que isso ia acontecer. Me tornei lutador assistindo UFC, vendo a história. Comecei no Japão, depois EUA e vendo tudo isso. E agora estou para sempre na história. É um grande título para mim estar nessa", disse o ex-lutador.
Atualmente, Minotauro é funcionário do UFC no Brasil, com a responsabilidade de procurar novos talentos, além de trabalhar no relacionamento com os atletas brasileiros.
Ex-campeão interino dos pesos pesados do Ultimate e ex-campeão na categoria no extinto Pride, Minotauro é considerado uma das lendas do MMA por conta da lutas épicas que fez, além de sua capacidade de se recuperar de situações adversas.
Ele parou de lutar depois de perder para o holandês Stefan Struve por pontos no UFC 190, no Rio de Janeiro, no ano passado. Rodrigo se aposentou com 44 lutas no cartel, sendo 34 vitórias e apenas 10 derrotas.
Receba notícias de MMA pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 94546-6166 (não esqueça do "+55″); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.