Beijo em encarada não tem efeito, e vítima do 'ataque' vence luta
Ontem falamos da encarada inusitada que rolou na pesagem do Favela Kombat 19, e hoje voltamos para dar o resultado da disputa entre Luana Lopes e Jorgina Ramos. Apesar de seu "ataque" com um beijo para cima da rival, a investida não teve efeito na hora da luta. Jorgina saiu com a vitória.
O duelo aconteceu em um evento exclusivamente de lutas femininas em São Gonçalo. O Favela Kombat é conhecido por levar MMA a comunidades carentes do estado do Rio de Janeiro. No caso de Luana x Jorgina, o combate foi de muay thai semi-profissional. Jorgina acabou triunfando por pontos, após conseguir um knockdown na oponente.
"Foi uma luta dura. Ela estava para ser nocauteada no terceiro round. Mas é uma lutadora muito dura", comentou Jorgina, sobre o combate. A lutadora de 17 anos começou no jiu-jítsu e passou por kickboxing e muay thai. Hoje, integrante do time PRVT, já sonha com o MMA, tendo como inspiração a companheira de equipe Jessica Andrade, do UFC.
Luana e Jorgina lutaram com proteções, e a vencedora já planeja em um futuro próximo passar a competir no MMA profissional.
A encarada marcante que aconteceu entre Jorgina e Luana ocorreu no sábado, e já vinha sendo "construída" de antes. Luana tentou dar um beijo na rival no dia anterior, após outra encarada, e Jorgina ficou na bronca.
No dia seguinte, de pesagem, Jorgina fez bico para provocar a rival. Luana aproveitou e deu um beijo na oponente que, em vez de partir para cima – como até os organizadores esperavam, tão quente estava o clima entre elas – apenas saiu sorrindo. "Todos imaginavam que eu iria reagir de outra forma mas não pode sair do profissionalismo. Jamais levaria para o lado pessoal", disse, ao Na Grade, Jorgina.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.