Russo entorta rival com um nocaute em apenas 6 segundos
Nocautes-relâmpagos sempre chamam a atenção. E o One FC desta sexta-feira teve um dos mais impressionantes nessa categoria das vitórias rápidas. O russo Timofey Nastyukhin precisou de apenas seis segundos para bater o australiano Rob Lisita.
Sem tempo para estudos, a luta foi definida em dois golpes. O russo mandou um direto de direita. O rival levou o golpe enquanto, quase ao mesmo tempo, tentou um chute um tanto desleixado. Com o rosto aberto, um cruzado de esquerda de Nastyukhin mandou o rival à lona.
E o nocaute ainda foi concluído com um tiro de meta – permitido no One FC. Vitória brutal do russo, que chega a 10 vitórias em 12 lutas. Taí mais uma prova de que sempre é bom tomar cuidado redobrado com os russos…
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.