Topo

Na Grade do MMA

Conheça a bela mansão dos lutadores do TUF Brasil 4 em Las Vegas

Jorge Corrêa

03/02/2015 12h01

Depois de tropeços nos últimos anos, a quarta edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil vai para perto da nave mãe. Dana White e seus pares decidiram que, nesta temporada, o programa será gravado em Las Vegas, onde já é realizado a versão original.

Os lutadores já estavam nos Estados Unidos desde que semana passada e as lutas preliminares foram gravadas na última segunda-feira, na academia do TUF. Nesta terça-feira, os vencedores, que disputarão um contrato gordo com o UFC, entrarão em uma bela casa nos arredores de Las Vegas.

O blog teve oportunidade de visitar a mansão, que fica na cidade de Henderson. É em um condomínio fechado e com um portão em que não se pode ver para dentro. Lá, temos uma casa com duas grandes salas de estar, cozinha, sala de musculação o quatro quartos com beliches.

O lado externo também impressiona: tem uma enorme piscina, uma quadra de tênis em que foram colocados gols de futebol, um gazebo e uma churrasqueira ao estilo americano.

Quem acompanha o TUF dos EUA vai até estranhar, porque a casa em que os lutadores do reality show original não é tão legal quanto essa. É que o parâmetro levado era o das casas brasileiras do programa. Por aqui, elas sempre foram melhores que a norte-americana.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA