Topo

Na Grade do MMA

Ronda usa decote ousado e faz encarada respeitosa com Holm

Maurício Dehò

13/11/2015 08h03

GLoria Kalil: Ousada, Ronda derrapa no visual

UOL Esporte

Nesta semana, falamos um pouco do estilo de se vestir de Ronda Rousey quando ela está em eventos de gala, fora do octógono – e a opinião da consultora de moda e jornalista Gloria Kalil não foi das mais favoráveis. Nesta sexta-feira, na Austrália, ela voltou a ousar no look e apareceu com um decote generoso na entrevista coletiva, em Melbourne.


A coletiva foi a oportunidade de Ronda e Holm se encararem pela primeira vez nesta semana. Enquanto Holm preferiu um vestido preto mais básico, Ronda mostrou o estilo de roupa que tem preferido, com recortes mostrando a pele e um visual diferente na região dos seios.

Na hora de elas ficarem frente a frente, o clima foi respeitoso, como tem sido entre ela e Holm.

ESPECIAL: Como as mulheres foram do desdém ao topo no UFC

As lutadoras se pesam nesta sexta à noite (no Brasil, sábado de tarde na Austrália) e o UFC 193 está programado para começar às 21h do sábado, com o card preliminar. O card principal acontece à 01h da manhã de sábado para domingo, com transmissão do canal Combate e acompanhamento de todas as lutas pelo Placar UOL.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA