UFC on Fox 5 em duas fotos: A falta de modos de Diaz e o atlético campeão Henderson
Encerrando a primeira temporada em TV aberta nos Estados Unidos, o UFC entregou um belo evento para a gigante Fox no último sábado, com quatro grande lutas no card principal. Além de grandes nocautes, o evento teve uma luta principal impressionante por conta do desempenho do campeão dos leves Benson Henderson em sua vitória sobre Nate Diaz.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Todas as notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
As duas imagens desse post representam bem isso. A primeira, acima, deixa muito clara toda a irritação de Nate Diaz durante a luta. Tudo bem que essa falta de modos já é uma característica de sua personalidade, mas isso mostra bem sua situação na luta. Ele não conseguiu impor seu jogo em momento algum e foi dominado por 25 minutos. O dedo do meio foi o brinde.
Já essa segunda foto ao lado mostra como Benson Henderson é um dos lutadores mais atléticos do UFC na atualidade. (Ok, a foto de cima também mostra. O cara abriu um espacate quase completo no meio da luta.) Originário do taekwondo, ele dá um pisão dessa envergadura quase no final da luta. Ele mostrou ritmo e um ótimo preparo físico por cinco rounds. Parecia que se a luta tivesse mais cinco rounds de cinco minutos, ele continuaria correndo do mesmo jeito.
Se continuar com esse preparo e esse foco, Bendo tem tudo para dominar por muitos anos a categoria dos leves do UFC. Como ele mesmo diz, sua meta e bater todos os recordes do campeão dos médios, Anderson Silva. E parece que dessa maneira, ele vai conseguir.
>> Shogun perde para sueco e desperdiça chance de disputar cinturão
>> Lesão de Hendo pode colocar Gustafsson como próximo rival de Lyoto
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.