Topo

Na Grade do MMA

"Clone de Anderson" nocauteia em 10s nos EUA e internautas falam em luta armada; assista

Jorge Corrêa

22/03/2013 07h10

Michael Page faz graça após vencer luta, nem sujou a luva?

O fenômeno Michael Page continua assombrando o mundo do MMA. O inglês ficou famoso no ano passado após os vídeos de suas lutas rodarem o mundo com suas impressionantes atuações em pequenos eventos de seu país. Ele chamou a atenção por ter um estilo próximo e ser até mesmo parecido com o brasileiro Anderson Silva.

Agora, o "clone" do campeão dos médios do UFC estreou em um grande evento de MMA nos Estados Unidos e precisou de apenas 10 segundos para nocautear em sua quarta luta como profissional na modalidade. No card preliminar do da edição 93 do Bellator, ele mostrou toda sua desenvoltura para vencer Ryan Sanders. Assista abaixo!

Pitaco do blogueiro: Está certo que o golpe, um direto muito rápido, não pegou TÃO em cheio, mas foi um nocaute meio estranho. O adversário de Page caiu quase sem reação no chão e o árbitro logo encerrou o combate. Que Michael tenha um desafio maior, um rival melhor, para seu próximo combate no Bellator.

Pitacos dos Internautas: Assim que esses post foi ao ar, os internautas se mostraram enfurecidos com a atuação do rival de Michael Page. Basta olhar nos comentários abaixo. Quase todos acusam o combate de ter sido armado, uma marmelada, que o inglês venceu, mas não convenceu, que o golpe nem mesmo pegou em cheio para Ryan Sanders cair nocauteado daquela maneira.

Como disse acima, realmente foi uma reação – no mínimo – estranha. As críticas ficam ainda mais pesadas quando levamos em consideração que o Bellator é o segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos e principal rival do UFC e Michael Page é apontado como o futuro do esporte entre os meio-médios. Fica ruim para todos os lados ter esse tipo de desconfiança nesse momento.

 


Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA