Topo

Na Grade do MMA

Lyoto enfrenta Muñoz na Inglaterra no lugar do lesionado Bisping

Jorge Corrêa

27/09/2013 21h27

Preparando-se para sua primeira luta na nova categoria, Lyoto Machida tem um novo adversário. O brasileiro foi escalado para enfrentar norte-americano Mark Muñoz na luta principal do UFC na cidade inglesa de Manchester, em 26 de outubro, em sua estreia como peso médio.

O ex-campeão dos meio-pesados entra no lugar de Michael Bisping, que lutaria em casa. O inglês voltou a sofrer uma lesão na retina, problema pelo qual passou e já operou este ano. "Vamos dar ao Michael o melhor tratamento de todos. Estamos torcendo para que ele passe por isso", disse Dana White.

Lyoto já tinha outra luta marcada para sua estreia na categoria até 84 kg. Ele enfrentaria Tim Kennedy no UFC: Fight for the Troops 3, em 6 de novembro. O Ultimate ainda não anunciou o novo adversário do norte-americano.

Machida decidiu descer de categoria depois de uma polêmica derrota por pontos para Phil Davis, no UFC Rio 4, em agosto passado. Já Mark Muñoz vem de uma boa vitória sobre Tim Boetsch, no UFC 162, em julho.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA