Demian cai uma posição e Assunção sobe uma em ranking após UFC Barueri
O ranking do UFC teve sua mais recente atualização depois do evento em Barueri, na Grande São Paulo, na última quarta-feira, e dois brasileiros se movimentaram em suas categorias.
Apontado até esse card como candidato a disputar o cinturão dos meio-médios, de Georges St-Pierre, Demian Maia acabou caindo uma posição com sua derrota para Jake Shields na luta principal do UFC Barueri, indo de quarto para quinto lugar. Já o norte-americano voltou a figurar no top 10, na oitava colocação, com a vitória.
Já entre os pesos galo, Raphael Assunção subiu e se aproximou ainda mais de uma disputa de cinturão. Depois de bater TJ Dillashaw por pontos, em decisão dividida, ele foi de quinto para quarto lugar, ficando atrás apenas Urijah Faber e Michael McDonald – o primeiro colocado é o campeão interino Renan Barão.
Menção honrosa para o ranking peso por peso. Continua o troca-troca de posição entre os brasileiros Anderson Silva e José Aldo. Nesta semana, o Spider terminou à frente, na terceira colocação, o campeão dos penas em quarto. Jon Jones é o líder, seguido por Georges St-Pierre.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.