Derrotado, Daniel Cormier deseja "boa sorte" a Jon Jones em reabilitação
Quem esperava uma reação intempestiva ou até mesmo um pedido de que o cinturão de Jon Jones fosse cassado, se enganou. Daniel Cormier foi um cavalheiro ao comentar o fato de o campeão dos meio-pesados ter se internado em uma clínica de reabilitação ser flagrado em um exame antidoping pelo uso de cocaína.
"Estou ciente do teste do Jon e, se há uma coisa a dizer, é a seguinte: Há um grande número de pessoas que você impacta. Então, por favor, vamos ficar juntos neste momento. Boa sorte em sua reabilitação", disse o norte-americano em entrevista ao site MMA Fighting.
Jon Jones caiu no doping com em exame feito durante sua preparação, no dia 4 de dezembro. Como não estava em semana de luta, não foi impedido de enfrentar Daniel Cormier, rival que derrotou e conseguiu sua oitava defesa de cinturão consecutiva no último sábado, no UFC 182, em Las Vegas.
De acordo com as regras da Agência Mundial Antidoping (WADA), que são seguidas pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, uso de cocaína e seus metabólicos não são punitivos quando os atletas não estão em competição. Por isso, Jon Jones não podia ser punido ou suspenso, nem mesmo retirado da luta contra Daniel Cormier.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.