Se Aldo demorar, ex-campeão já se oferece para furar fila e pegar McGregor
Frankie Edgar era um dos interessados quando José Aldo deixou o card do UFC 189 e a vaga para enfrentar Conor McGregor ficou em aberto. O ex-campeão dos leves acabou preterido em favor de Chad Mendes e, como o irlandês venceu e conquistou o cinturão interino do peso pena, Edgar já tenta furar a fila e lançou um desafio ao falastrão.
MAIS: Não foi armação. Cruzado na ponta do queixo definiu luta
"Eu fui para a jaula, dei os parabéns e falei: 'por que você e eu não lutamos antes de Aldo?'. Quem sabe quanto tempo Aldo vai levar? Deixem a gente ver o que rola", pediu ele, em fala reproduzida pelo MMA Fighting.
Edgar, que já enfrentou Aldo e perdeu, fez elogios a McGregor, mas disse que se vê melhor que Chad Mendes. "McGregor levou duros golpes, mas fiquei impressionado em como ele conseguiu sair das quedas e estar composto em pé. Eu me movimento melhor que Mendes, também tenho boas quedas e bom ground and pound. E não desacelero", afirmou ele, referindo-se à perda de gás de Mendes ao fim do segundo round.
McGregor, como era de se esperar, diz que aceita: "Certamente eu estou aí para enfrentar Frankie. José correu. Eu já tive lesões maiores e ainda lutei. Se Frankie quer, vamos fazer. Mas agora vou curtir meu cinturão, degustar meu uísque e celebrar", afirmou o campeão interino.
Apesar do pedido, é totalmente improvável que Edgar tenha sua chance, ao menos que alguém se machuque no caminho. A trilha pretendida pelo UFC é ter Conor McGregor gravando o TUF 22, que vai ao ar a partir de setembro, e ele e Aldo enfim se enfrentando na virada do ano, para unificar cinturões.
Leia também:
– Joelhada voadora rende a Thomas R$ 158 mil e elogio de Mike Tyson
– McGregor diz que não sentiu golpes de Mendes e volta a criticar Aldo
– McGregor nocauteia Mendes após sufoco, leva título interino e aguarda Aldo
– Em luta emocionante, Lawler vence MacDonald e mantém título dos meio-médios
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.