Ronda confirma namoro, e peso pesado nega agressão contra ex-mulher
Enquanto não chega sua luta contra Holly Holm, no próximo mês, Ronda Rousey vem ganhando atenção pela vida pessoal, que ela sempre tenta deixar de lado e proteger. Se há alguns meses ela se dizia solteiraça, agora o status do Facebook mudou para "em um relacionamento sério".
Como não poderia deixar de ser, tem polêmica no ar. Ela está namorando Travis Browne, peso pesado do UFC e atual companheiro de treinos. O problema é que ele foi acusado de agredir sua ex-namorada – e Ronda é uma feminista convicta.
Ele foi o primeiro a assumir o relacionamento, na segunda-feira, ao site MMA Fighting. Agora, é a vez de ela confirmar, à ESPN.
"Não costumo falar muito da vida pessoal, e por isso que se dá o nome de "vida pessoal". Mas é verdade que Travis e eu estamos em um relacionamento. Tenho gostado muito de estar com ele, e nós estamos nos conhecendo melhor. Isso é tudo que vou falar sobre esse assunto", limitou-se a dizer.
Travis tinha sido mais enfático nas palavras. "Namorar é para crianças. Durante o verão (inverno aqui no Brasil), durante todas as coisas que eu tive que batalhar no verão, nós começamos a conversar naquela época e agora eu digo que estamos juntos. Ela é minha mulher e eu sou seu homem. Não é namorado e namorada. Não há namoro. Nós estamos juntos."
A primeira pista do namoro surgiu há mais tempo, quando a ex de Browne, que o acusou se agressão, revelou que eles estavam juntos, em mensagens em sua rede social.
O caso da suposta agressão – Browne ainda aproveitou para falar pela primeira vez sobre as acusações de ter agredido sua ex-mulher Jenna Webb. A modelo postou fotos com o corpo machucado e culpou o ex-marido pelos ferimentos. O UFC o suspendeu por um tempo e investigou o caso com uma firma independentes de direto. No entanto, nada foi provado contra o lutador e ele foi liberado a voltar ao evento.
O havaiano negou com veemência que batido em Jenna e lamentou a repercussão do caso. "Eu cheguei a ter algo físico (briga) com ela? Absolutamente não. Há circunstâncias que envolvem tudo, mas isso é com ela a família dela, é algo que eles têm de lidar. Estou de volta as lutas, os resultados [das investigações] falam por si só. As pessoas tiveram uma ideia muito errada dessa investigação. Acharam que era para me deixar limpo, mas na verdade era apenas para encontrar a verdade."
"Eu posso ser um monte de coisas. Eu posso ser um idiota, eu posso ser mal, mas colocar minhas mãos em uma mulher não é algo que possa fazer, de forma alguma. Isso seria contra meu DNA, como ser humano. Acho que o público em geral não me entendeu e não entendeu o que eu faço, como me sinto sobre meus filhos, como me sinto sobre a minha família e como protejo eles. Eles veem apenas um cara grande que luta dentro de uma jaula e nocauteia pessoas."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.