Topo

Na Grade do MMA

Ronda ganha mural gigante na Califórnia feito por grafiteiros brasileiros

Jorge Corrêa

17/10/2015 06h01

O UFC não cansa de dar mimos para a maior estrela da companhia. Enquanto não tem de responder sobre seu namoro com o peso pesado Travis Browne, ou sobre as rusgas entre sua mãe e seu treinador, ou não enfrenta Holly Holm no UFC 193 na Austrália em 14 de novembro, Ronda Rousey foi visitar um presente gigantesco que recebeu em sua terra natal.

A campeã peso galo feminino do UFC viu seu rosto pintado em um enorme painel em Venice, na Califórnia. Foi uma encomenda feita por Dana White e Lorenzo Fertita, uma homenagem a quem está mais trazendo dinheiro para a franquia neste momento.

O grafite foi feio pela dupla de artistas brasileiros conhecidos como Bicicleta Sem Freio, formada por Douglas de Castro e Renato Reno. "Ela é quase como uma heroína de história em quadrinhos. Somos fãs de Ronda. Sua última luta no Rio de Janeiro foi contra uma brasileira e todos amaram ela, apesar disso. O que é realmente fascinante sobre é é que, apesar de ser uma lutadora invicta, ela também é muito segura de sua feminilidade. Isso faz ela parecer muito autêntica. Ele parece ser uma garota muito legal", disse a dupla, em entrevista para a revista americana Rolling Stone.


Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA