Nem todos comemoram a volta de Jones. Ex-campeão crítica 'jogo sujo'
"Eu acho que Jon Jones é ruim para o esporte. Quando ele luta, ele machuca seus rivais"
É assim que o ex-campeão do UFC Quinton "Rampage" Jackson se sente sobre Jon Jones, que teve sua volta oficializada pela organização na última semana – ainda sem data ou rival. Rampage afirmou que aprova o retorno do seu algoz, mas pontuou que o "jogo sujo" usado por ele precisa acabar.
Rampage é um dos lutadores que sofreu com os golpes raros usados por Jones, como os chutes no joelho, que podem causar lesões sérias. Eles se enfrentaram em 2011, em luta que acabou com finalização de Jon Jones, no quarto assalto.
"Ele chutou o meu joelho para trás, e meu joelho nunca mais foi o mesmo. Ele fez isso com outros caras. Vi Jones destruir o ombro de outro (Glover Teixeira) com outro golpe sujo. Nós só estamos tentando viver do mesmo que ele, tentando ganhar a vida lutando. Não precisamos ir lá e machucar outra pessoa. Ele tem um histórico disso, de realmente tentar machucar as pessoas, e isso é ruim para o esporte", afirmou Rampage.
Apesar disso, o ex-campeão afirma que não vê com maus olhos o retorno do lutador, desde que ele tenha amadurecido. "Espero que ele tenha aprendido com seus erros". No último ano, Jones foi pego com cocaína em um exame antidoping e se envolveu em um acidente em que machucou uma grávida e evadiu da cena. Por este último caso, foi preso e está encarando 18 meses de liberdade condicional.
Jones comemora com dancinha sua volta ao UFC
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.