McGregor já gera 'disputa' em Hollywood para estrear como ator
Nem bem chegou ao topo do UFC, e Conor McGregor já deve seguir os passos de muitas das estrelas do MMA. Não tem jeito, lutador que vira ator é uma tendência e, com o carisma do irlandês, parece que Hollywood já está disputando quem vai fazer a estreia do campeão dos penas nas telonas.
Ronda Rousey, Anderson Silva, Randy Couture… Todos estes já passaram pelo cinema, e Conor McGregor pode se dar bem. Ele tem apenas um problema: o sotaque irlandês. Isso pode afetar na escolha de papéis e na aceitação do mercado dos Estados Unidos, mas é um detalhe contornável.
O ator Mark Wahlberg, um dos nomes quentes do cinema, foi abordado pelo TMZ e questionado sobre trabalhar com o campeão do UFC. E mostrou gostar da ideia.
"Nós falamos dele para alguma coisa, nós gostamos dele", afirmou Wahlberg. "Ele pode vender um filme, se pode vender uma luta, consegue também. No papel certo, ele pode se dar bem". Questionado se há chance de trabalhar com McGregor, ele foi bastante assertivo: "é muito possível".
O próprio TMZ, no entanto, diz que há mais gente de olho nesse novo astro. Ele estaria na mira também de Vin Diesel, que tem um trabalho novo em produção, o filme "xXx".
Conor McGregor já falou dessa possibilidade, ao MMAJunkie, e daquele jeitão próprio que tem: "Hollywood está gritando por mim! Eu gostaria de fazermos alguns papéis em filmes de ação no futuro. Sabe, outro dia vieram aqui alguns diretores falando de algo com Vin Diesel. Então, vamos ver o que acontece no futuro."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.