Peso pesado 'ameaça' chefes, e Dana promete luta pelo cinturão de Werdum
O norte-americano de raízes croatas Stipe Miocic deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados do UFC. Seu nocaute no ex-campeão Andrei Arlovski em 54 segundos no UFC 195 já lhe indicaria o caminho, mas teve mais. Logo após a vitória, ainda no octógono, ele gritou e gesticulou para Dana White e Lorenzo Fertitta, exigindo o title shot.
Rindo, Dana White admitiu que a performance de Miocic, tanto ao golpear Arlovski quanto ao amedrontar os chefes, teve sucesso.
"Eu acho que mereço, consegui o nocaute de forma arrasadora, então gostaria de disputar o cinturão", afirmou Miocic, na coletiva de imprensa.
Dana entrou na brincadeira, mas a resposta foi séria. "Quem diria não para ele? Ele estava tipo um psicopata lá dentro, (gritando) 'estamos na mesma página, agora". Sim, estamos na página, Stipe", afirmou o dirigente, também na coletiva.
Com isso, Miocic aguarda para saber se encara o atual campeão, Fabrício Werdum, ou Cain Velásquez. Eles se enfrentam em fevereiro. Para o desafiante, não importa quem venha.
"Nós temos os melhores técnicos do mundo, confiamos um no outro, eu não ligo para quem será, só quero minha chance de ser campeão", concluiu Miocic, sempre um homem de poucas palavras.
Stipe Miocic, com este segundo nocaute seguido, mostrou que deixou a derrota de 2014 para Júnior Cigano para trás. Ele tem 14 vitórias e duas derrotas, na carreira. Arlovski, que vinha de seis triunfos, agora soma 25 triunfos, 11 reveses e um no contest.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.