Topo

Na Grade do MMA

Ring girl brasileira aparece seminua e mostra o 'mal' que Las Vegas faz

Maurício Dehò

11/02/2016 08h03

Ring girl brasileira que mais "causa" na internet – seja com posts sensuais ou mostrando sua amizade com Neymar -, Jhenny Andrade tem usado o Snapchat para mostrar sua rotina e os bastidores de seus trabalhos para os fãs. Um de seus últimos posts mostrou o quão "difícil" é passar algum tempo em Las Vegas.

12696100_1194064833944917_718722529_n

Ela, que foi finalista no "Oscar do MMA", promovido pela revista Fighters Only, ficou mais um tempo por lá. E, longe de sua rotina em São Paulo, parece que a balança não tem apontado onde ela gostaria.

Em uma foto em que aparece sem a parte de cima da roupa, escondendo os seios, ela anotou que a viagem à Cidade do Pecado acrescentou quatro quilos às suas medidas.

(Não que dê para notar muita diferença ou tecer qualquer crítica, há de se dizer…)

Jhenny acabou perdendo no Oscar do MMA para Arianny Celeste, a ring girl mais famosa do UFC – e que geralmente é barbada nessa eleição da Fighters Only. Celeste tem seis títulos em oito edições, e só perdeu para a companheira Brittney Palmer em duas ocasiões (2012 e 2013).

A brasileira teve seu momento de destaque no evento apresentando um dos prêmios da noite, ao lado do ex-campeão do Ultimate Frank Mir.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA