Rockhold: "Weidman é uma garotinha emotiva que deve estar de TPM"
"Weidman tem falado de mim todo esse tempo como uma garotinha emotiva. Jesus, eu literalmente não posso dizer nada sobre o que ele tem dito de mim. Obviamente que não ter o cinturão está mexendo com ele. Não sei de onde isso vem, mas ele está realmente emotivo – provavelmente está de TPM ou algo do gênero. Não está parecendo com ele mesmo. Vamos ver se essas emoções vão ajudá-lo. Para mim, isso não ajuda em nada em uma luta."
Vou tentar não entrar no mérito da frase machista do Luke Rockhold – então é demérito ser uma garotinha? Estar de TPM diminui uma pessoa, pensando que apenas mulher tem TPM? – mas o atual campeão dos pesos médios está começando a pegar pesado na provocação antes de fazer a revanche contra Chris Weidman em Las Vegas, no UFC 199.
Nessa entrevista ao MMA Junkie, o dono do cinturão respondeu pela primeira vez aos ataques do ex-campeão. O técnico de Weidman também disse que ele fez o combate de dezembro com o pé quebrado. Então Rockhold disse como pretende encerrar a próxima luta, marcada para junho. Spoiler: vai durar menos que os quatro rounds da anteiorior.
"Não me sinto ameaçado pelo Chris. Ele é um grande lutador, mas eu sou melhor. Acho que veremos uma luta diferente. Essa será mais rápida, será mais precisa e estou indo lá para executar isso."
Claro que Weidman não deixaria quieto esse ataque de Luke. A resposta veio em entrevista ao site oficial do UFC:
"Luke é muito arrogante, não sabe o que diz, não é muito inteligente. Me deram a revanche por um motivo, sabem que o melhor lutador não venceu. Se eu tivesse que escolher um lutador para quem não perder, seria o Luke. Ele está cheio de si e é minha responsabilidade, preciso fazer algo a respeito e torná-lo mais humilde."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.