Doping: Gordinho do UFC ironiza 'bebedor de xixi' e sugere nova categoria
O doping de Lyoto Machida caiu como uma bomba nesta quarta-feira, com a admissão do brasileiro de ter tomado um suplemento com uma substância ilícita e sua saída do card de sábado, quando enfrentaria Dan Henderson, na revanche entre eles.
E, claro, os lutadores do plantel do Ultimate reagiram de todo tipo de jeito à chocante revelação do "Dragão". De antigos rivais, como Rockhold, a ex-lutadores, a frase mais marcante deve ser a do gordinho Roy Nelson.
"Cara, todos esses caras comendo carne estragada, bebendo xixi e sendo flagrados com substâncias que melhoram a performance… Nós deveríamos criar a categoria 'Grand Prix UFC Natural', porque eu estaria dentro", afirmou o peso pesado, citando a urinoterapia de Lyoto e sugerindo uma categoria só para os atletas limpos.
Outra citação marcante foi a lembrança de que Gegard Mousasi acusou há pouco tempo Lyoto. Os usuários do Twitter se lembraram bem. "Ele parecia um garotinho de 15 anos quando lutamos. Parece que sou um mau perdedor, mas ele não parecia normal para um cara de 38 anos. Ele é um trapaceiro. Foda-se ele", disse Mousasi sobre a luta entre eles, antes deste caso vir à tona.
Veja algumas outras reações:
Luke Rockhold: "A Usada ataca novamente. Quando esses caras vão criar bolas…? Naturalmente"
Michael Bisping: "Pesos médios que usaram esteróides: Anderson, Machida, Vitor, Hendo, Romero. Estou esquecendo alguém? Quase todo o top 10…"
Dan Henderson: "POS (sigla em inglês para pedaço de merda). Sem respeito"
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.