Mulher de Mutante revela bronca por invadir octógono de salto alto
Por Jorge Corrêa, Rodrigo Farah e Vinicius Castro
Assim que acabou a vitória relâmpago de Cezar Mutante em apenas 47 segundos – finalizou Thiago Marreta com uma guilhotina após um knockdown – uma cena chamou a atenção. Uma bela mulher com um vestido justo e de estampa de oncinha invadiu o octógono tascou um beijo no lutador antes de ser arrancada de lá rapidamente pelos seguranças.
Era Poliana, mulher de Cezar e que está com ele há sete anos. Ela repetiu uma cena muito parecida com a de Joana Prado no UFC Rio 2 com Vitor Belfort, mentor de Mutante. "Brigaram comigo, disseram que não podia pisar porque senão furaria o tatame [com o salto alto]. Mas a mulher do Zé Aldo também não aguentou e subiu de salto. É difícil segurar a emoção ali naquela hora."
"Eu senti que eu comemorei junto dele essa vitória, porque eu estive com ele o tempo todo, preparando dieta e sendo companheira, participando de todo o treinamento. Desde que nos conhecemos eu dou muita força, porque confio no talento dele", completou.
Poliana explicou que o principal motivo de tanta empolgação foi o tempo que seu marido ficou parado com lesões. Foi mais de um ano sem lutar depois que ele conquistou o primeiro TUF Brasil. "Dessa vez eu subi na emoção, porque ele conseguiu voltar depois de um ano parado, por conta de duas lesões, teve de operar os dois joelhos. Foi muita emoção, pois a luta foi muito rápida. Queria dar um beijo nele logo e comemorar."
Ela ainda contou ao blog que nunca vê as lutas de Cezar Mutante de casa, quer sempre estar com ele no ginásio. "Eu prefiro sempre ver na arena as lutas do Cezar. Eu fico nervosa normal, porque eu acredito muito nele. As lutas dele normalmente não passam do primeiro round, então eu fico nervosa só na hora que ele entra mesmo. Mas depois fico tranquila."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.