Topo

De visita polêmica de Anderson a luta entre amigos, vote no momento mais marcante do TUF Brasil

Jorge Corrêa

19/06/2012 06h01

Depois de 13 semanas, acabou no último domingo a primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil e não foram poucos os momentos que vão ficar por um bom tempo na memória dos fãs do MMA, sejam os iniciados, sejam os que começaram a acompanhar o esporte pelo programa.

>> Confira tudo na página especial do TUF Brasil
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Então antes das decisões entre os pesos médios Cezar Mutante e Serginho Moraes e entre os pesos pena Godogredo Pepey e Rony Jason, que acontece neste sábado no UFC 147, convido vocês a relembrar as passagens mais marcantes do TUF Brasil e votar-tuitar qual delas deixará mais saudade.

Primeiro episódio com 16 lutas O TUF Brasil começou com tudo. Assim como acontece nos Estados Unidos, o capítulo de estreia contou com nada menos que 16 lutas para definir quem seriam os participantes da casa. Nesses combates iniciais, foram quatro nocautes, cinco finalizações e sete decisões dos juízes.

Tweetar

Luta entre os amigos Jason e Gasparzinho Amigos, ex-parceiros de treinos e tendo morado por alguns anos na mesma casa, Rony Jason e Gasparzinho fizeram a última quarta de final dos leves. Os dois se mostraram muito tocados por se enfrentarem. A luta ainda acabou com pequeno Gaspar sofrendo uma lesão no braço após uma chave.

Tweetar

Briga entre os técnicos por luta entre amigos Desde o primeiro momento, Wanderlei Silva ficou revoltado com Vitor Belfort por ter casado a luta entre Gasparzinho e Jason. Os dois tiveram uma grande briga ainda no octógono após o fim desse combate e depois voltaram a discutir no episódio seguinte. O tema tomou conta do show por um bom tempo.

Tweetar

Nocaute com joelhada voadora de Daniel Sarafian Depois do episódio de estreia, com as lutas classificatórias, o TUF Brasil foi ter seu primeiro nocaute apenas no antepenúltimo capítulo. Mas a espera compensou. Na semifinal dos médios, após minutos movimentados, Daniel Sarafian finalizou Serginho Moraes com uma joelhada voadora de cinema.

Tweetar

Nocaute à la Cro Cop de Cezar Mutante Se na primeira semifinal dos médios Daniel Sarafian deu show, Cezar Mutante não ficou atrás na segunda luta que valeu vaga na decisão. Com apenas 1min22 de combate, o pupilo de Vitor Belfort acertou um chute alto na têmpora de Thiago Bodão, ao melhor estilo Cro Cop, e o nocauteou na hora.

Tweetar

Polêmica visita de Anderson Silva ao programa O TUF Brasil recebeu a visita de praticamente todos os importantes lutadores brasileiro do UFC, mas nenhum criou tanta polêmica quanto Anderson Silva. O campeão dos médios visitou, conversou e treinou apenas com a equipe de Wanderlei Silva, o que chateou o time de Vitor Belfort.

Tweetar

Drama de Vitor para redividir as equipes Ao final da primeira fase, o time de Vitor Belfort aplicou uma goleada de 7 a 1 sobre a equipe de Wanderlei Silva. Com isso, Dana White ordenou que os grupos fossem redividido. Vitor até tentou argumentar, mas teve de mudar a equipe, mas não antes de fazer um drama gigantesco e chorar feito criança.

Tweetar

Luta dramática entre Bodão e Massaranduba A quarta de final entre Thiago Bodão e Massaranduba foi um show de drama desde a história de superação dos dois lutadores, até eles pisarem no octógono. Na luta, Bodão tentou de todo jeito que Massa voltasse para o terceiro round, mas o rival acabou entregando os pontos de tanto cansaço.

Tweetar

Werdum e Mutante brigam por brincadeira com foto de Vitor Assistente de Wanderlei, Werdum comandou uma brincadeira com uma foto de Belfort e adesivos. O "clone" de Vitor Cezar Mutante ficou revoltado com isso. Quando o programa foi ao ar, Werdum deu uma bronca pelo Twitter e Mutante acabou pedindo desculpas pelo ocorrido.

Tweetar

Bagunças e falta de noção de Gasparzinho Ninguém causou tanto, bagunçou tanto ou encheu tanto o saco dos participantes quanto Gasparzinho. Ele andou pelado pela casa, brigou, gritou, cantou, arrumou confusão, sujou, nadou com uma estátua. Em suma, um chato completo, mas que também animou muitos dos episódios.

Tweetar

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De visita polêmica de Anderson a luta entre amigos, vote no momento mais marcante do TUF Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts